04 julho 2011

Mega Artesanal 2011

Eu Fui!

Só pude ir no domingo, mas valeu à pena... Muito frio, muita gente e muito artesanato.
Este é o terceiro ano que vou à Mega. Percebi que a tendencia é o tecido. Muito bom, pois gosto muito de trabalhar com tecido, feltro e papel. Estou me aventurando nas caixas e acredito que até "dá um caldo".Risos...
Mas vamos ao que interessa:
Quero postar duas fotos de pessoas muito simpáticas: Bete e Walkiria. Lindas!

Esta é a minha musa inspiradora... Foi vendo o trabalho dela que me inspirei nos trabalhos com feltro. Adoooooro!
Beijos, Wal!

Esta outra lindona é a Bete do programa : Sabor de Vida da Tv Aparecida.
Uma simpatia! No ano passado minha mãe tirou uma foto com ela. Este ano foi a minha vez! Pena que a Dôra não estava lá. Adoraria conhecê-la.
Mas fica aí a lembrança e um grande beijo para as duas.




Ah!
Depois eu posto a foto do ano passado com o Dotan. Fã total...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Obrigada por sua visita. Volte sempre!

Obrigada por sua visita. Volte sempre!

Pesquisar este blog